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Sobre seu pedido e Entrega

Oi Lovinhas! 

 

O site da Folk é fruto de tantos pedidos carinhosos para que roupas pudessem ser adquiridas, mesmo por quem não conseguem vir conhecer, pessoalmente, a nossa lojinha.

 

Como tudo por aqui, cada pedido é tratado de maneira individual e única, por isso entenda como funcionam as regras para as suas compras e qualquer dúvida basta entrar em contato através do fale conosco, que ficaremos felizes em esclarecê-las:

 

Fechamento do pedido:

Cada pedido é acompanhado de perto pela nossa equipe para que saia tudo certinho junto a administradora do seu cartão de credito , por esse motivo, compras realizadas em feriados ou finais de semana terão seu processo iniciado no dia útil seguinte ao do fechamento do pedido.

 

Não se preocupe, estamos de olho juntinho com vocês e qualquer necessidade entraremos em contato!

 

Se você está louca para arrasar com sua roupa nova, o quanto antes, opte pelo pagamento com Cartão de Crédito e pelo envio por Sedex.

Entregas:

  • A entrega das mercadorias é realizada através dos Correios, respeitando os prazos de tabela que eles estabelecem. É esse o prazo que vocês enxergam ao calcular o frete no fechamento do pedido! Porém, nós fechamos um acordo com eles para conseguirmos melhores taxas para vocês.
  • Os recolhimentos dos produtos aqui na loja, por parte dos Correios, ocorrem, 3X na semana(segundas,quartas e sextas), seguindo a melhor logistica para acelerar o envio das suas encomendas. Considere está informação ao calcular o prazo total para recebimento do produto.

Ex: Recebi a confirmação do faturamento da minha compra na terça-feira, portando o próximo envio será realizado na sexta-feira. O cálculo para o meu prazo será de 3 dias (entre terça e sexta) + o prazo dado pelos correios no fechamento do meu pedido.

  • Levando em consideração as datas de recolhimento na loja, o rastreamento será informado tão logo sua encomenda seja enviada pelos Correios. Caso você não receba sua encomenda no prazo definido pelos Correios, por favor, entre em contato para que possamos te ajudar solucionar qualquer problema.
  • Caso a entrega da mercadoria não aconteça devido a erros de endereço no cadastro realizado pelo comprador, o reenvio do produto será por conta do cliente.
  • Compras efetuadas com a opção de retirada na loja o prazo para à retirada são de 60 dias após a confirmação da compra, após esse prazo as peças serão doadas sem direito a reembolso.
  • Retirada na loja: Para retirar seu produto em nossa loja deverá trazer as seguintes documetações: Cartão de crédito o qual foi efetuada a compra, documento com foto do titular do cartão e documento com foto de quem está efetuando a retirada.

Quer trocar um produto? Para que possamos realizar a troca o mais rápido possível, precisamos da sua ajuda, e por isso, aqui vai algumas informações :)

- Sua primeira troca é garantida e também pode trocar direto em uma de nossas loja físicas.       

- Recebeu o seu pedido mas quer realizar a troca? Tudo bem, nós iremos te ajudar.                                                        

Mande uma mensagem no WhatsApp para (21) 97385-4905 solicitando a troca e nos informe o motivo.

 

- Tenho quantos dias para fazer minha troca?                                                                                                                            

O prazo de troca é o mesmo para todas as formas de envio. São 7 dias corridos a partir da entrega do seu pedido.

- E como funciona o procedimento de troca? é bem fácil smiley

> Caso seja por motoboy o produto será coletado na data agendada ou será gerado um código de logística reversa, para que o produto de troca seja encaminhado via correios de forma gratuita;

> Em caso de troca por tamanho, assim que recebermos o produto de troca, o enviaremos através da forma de envio solicitada inicialmente;

> Após a análise do produto, nós liberaremos o crédito no valor do produto recebido;

OBS: O cupom de troca não possui data de validade;

                                                                               

Ficou alguma dúvida? 

Entre em contato conosco através do número (21) 3174-2065  ou WhatsApp (21) 99173-3594

IMPORTANTE SABER 

- Não é gerado código de rastreio.

- Manter todos os dados atualizados para possível contato, caso necessário. Fique de olho do telefone, ta bem?

- Ter o máximo de informações possíveis sobre o endereço, com pontos de referência etc...

- Não vai estar em casa e outra pessoa irá receber por você? Tudo bem, só nos avise com antecedência, ta? Você colocar essa informação com o nome da pessoa no campo “observação do cliente” no ato da compra.

- Entregas via motoboy será efetuada apenas 1 tentativa, caso não tenha ninguém para receber será cobrado um novo envio.

- Caso o mensageiro não seja atendido para coleta da troca, a mesma deixa de ser gratuita  e será enviada uma solicitação de pagamento com valor de um novo frete (O não pagamento implica no cancelamento da troca).

- Caso o prazo de logística reversa expire, a troca será cancelada.

 

Faremos de tudo para te atender da melhor maneira possível 


Beijo,
Equipe FOLK.